É possível monetizar Blogspot com AdSense usando template e domínio gratuito?

Img fonte : Freepik 


É comum quando nos interessamos por começar um novo blog no blogger e não termos informações para isso , vamos até o bom e velho Google ou YouTube para coletar informações sobre como começar nossos projetos e ganhar uma pequena renda extra com isso.

 São nessas buscas que encontramos informações úteis porém muitas decepções , como por exemplo curva de aprendizado complexa.

Como exemplo, palavras e nomes que você nunca ouviu falar , ferramentas cujas as quais você não tem a menor afinidade, lidar com codificação sem ter preparo técnico pra isso , lidar com integrações complexas com várias etapas e módulos.

Em outros casos a pessoa é induzida a comprar um template personalizado e um domínio próprio sem ao menos saber se isso mesmo que ela quer.

Fora isso que eu não incluí as famigeradas técnicas de SEO. 


Curva de aprendizado complexa pode levar a frustração|Img Fonte:Freepik


Entre tanta outras coisas , e oque as  pessoas mais pensam sobre tudo , é se nada disso for seguido a risca não conseguirei monetizar meu blogger com AdSense.

Pois afirmamos a você que está informação está totalmente equivocada.

O Blogger |Blogspot é uma ferramenta 🔨 completa que lhe fornece, domínio, template e hospedagem.

Tudo que você precisa fazer é criar e digitar textos , caso não queira você nunca vai precisar mexer com codificação ou gastar dinheiro comprando um template ou domínio próprio,  no entanto no futuro você pode aderir há essas personalizações. 

Google AdSense não exige sites altamente dinâmicos

Uma das grandes vantagens do Google AdSense é que ele não exige que seu site seja altamente dinâmico ou complexo para começar a gerar receita. 

O AdSense é flexível e pode ser integrado a blogs simples, desde que eles tenham conteúdo relevante e de qualidade.  

Isso permite que blogueiros iniciantes, que utilizam templates gratuitos do Blogspot, possam exibir anúncios e ganhar dinheiro com as visualizações e cliques dos visitantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem